quarta-feira, 1 de outubro de 2008

CAROLINA CERQUEIRA

CAROLINA CERQUEIRA eleita Deputada- Caculo Cabaça está de parabéns, pois a partir de agora tem uma das suas filhas na Assmbleia Nacional de Angola. Carolina Cerqueira, natural da nossa terra, que fazia parte das listas do MPLA, foi eleita deputada, pelo círculo nacional. Relembro que a mesma, já fazia parte do Comité Central do MPLA, partido que detém o poder desde a independência de Angola e que nas recentes eleições obteve mais de 80% dos votos, elegendo por isso 191 dos 215 deputados que têm assento na Assembleia Nacioanal de Angola.

Anteriormente, a Carolina ocupou a presidência de diversas comissões e outros cargos de relevância na sociedade civil de Angola.

Parabéns à Carolina!

3 comentários:

jorge oliveira disse...

Boa... promessa cumprida.Esperamos agora a participação de todos os que queiram contar histórias e vivencias de Caculo Cabaça seja do passado ou actuais seria muito interessante, para os que vivem em Angola talvez tenham informação mais recente seria bom sabermos noticias. A todos não esquecer a ida a Caculo em visita, conforme foi falado no almoço de Viseu, para mim seria a uma enorme alegria saber relatos daquela terra. Abraço a todos participem!!! Jorge

jorge disse...

esta Carolina é irmã da Lola? responda quem souber. beijos abraços jorge

Ângelo disse...

Óbviamente que é!