quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Rumo a Caculo Cabaça

O Blog ainda está a nascer, tem apenas 2 dias, não está completo e nunca estará, pois assim é a filosofia dos blogs, mas será com o contributo de todos os amigos de Caculo Cabaça e arredores, que se irá constituindo, melhorando e pouco a pouco impor-se como um instrumento indispensável das nossa relações, amizades e vida!

O feed-back tem sido excelente, muitas mensagens a felicitar o seu nascimento e muitas dicas que são contributos válidos para o seu melhoramento. Para que se torne realmente nesse veículo de união entre todos aqueles que em Angola e diversos outros locais geográficos vivem, é necessário disponibilidade e dedicação de alguns e o contributo de todos. Esse contributo tanto pode ser no trabalhar o prório blog como no envio de "material" (fotos, desenhos, gráficos, vídeos, músicas e textos).

Há rumores que em Angola se está a preparar uma verdadeira excursão a partir de Luanda para uma visita a Caculo Cabaça! Oxalá se realize e levem consigo esperança e seje um incentivo ao povo que ao longo dos anos tem trabalhado e vivido aí entre as mais diversas dificuldades que todos conhecemos. Na volta que tragam notícias e muitas fotos.

Ângelo

Sem comentários: